sexta-feira, 4 de maio de 2012

Marcha pra Jesus 2012 em Maringá - Paraná.

8 comentários:

  1. Olá essa Marcha vai ser até que hrs?
    Trabalho até 12:00 mais queria ir...
    =)

    ResponderExcluir
  2. "o reino de DEUS, não vem com visível aparência",marcha para jesus...só no coração que o único lugar que pode haver realmente mudança,manifestações publicas, são mais para nincho político do que qualquer outra coisa...para JESUS a subversividade com subjetividade é o caminho...acordem!!!!

    ResponderExcluir
  3. FAMILIA? QUE FAMILIA? A EVANGELICA?
    CUIDADO CATOLICOS , GAYS, ETC...O MODELO DE FAMILIA EVANGELICO AQUI CITADO PARA MARCHA , NÃO PASSA DE PREPARAÇÃO POLITICA PARA A BANCADA DE CANDIDATOS EVANGELICOS, MARCHA PRA JESUS, ISSO NÃO EXISTE, O QUE SE DEVE E TER JESUS NA SUAS AÇÕES COM O SEMELHANTE, NÃO ACREDITO QUE ESTA MARCHA NÃO TENHA SENÃO DESEJO DE MANIFESTAÇÃO PRECONCEITUOSA CONTRA A FAMILIA CATOLICA E AOS GAYS QUE QUEREM SER FAMILIA....AI DEUS, MARINGÁ AGORA SERA PALCO DE GUERRA ENTRE QUEM MARCHA PRA JESUS E QUEM MARCHA POR OUTRA COISA SERA??????

    ResponderExcluir
  4. se nos não clamarmos logo as pedras clamarão.
    que tipo de cristão critica uma manifestação como essa.
    só existe um tipo de familia .
    a Deus criou , não um bando de corruptos e amante de seus próprios prazeres. que querem corromper o sistema social.
    portanto........... vamos marchar pra jesus e mostrar o respeito devido as pessoas e não a pecado ....

    ResponderExcluir
  5. quantos assassinos deixarão de matar? quantos arrogantes deixarão de serem pedantes?quantos homossexuais deixarão suas praticas? quantos viciados deixarão suas amarras?por conta de uma "marcha" de pessoas dizendo que somente eles estão corretos em detrimento à todo resto?.Macha para JESUS deveria ser de pessoas que saem a ruas acompanhadas ou não, abraçando os homossexuais, ladrões, prostitutas e todos os párias da sociedade que antes de qualquer coisa são seres Humanos, portanto objeto do amor de DEUS, afinal somos todos pecadores, ou não? e todos carecemos da misericórdia(corações em acordo) divina, só esse tipo de proclamação (voz e ação) tem o poder de libertar, qualquer segregação humana é contraria ao ideal do REINO,e é só o que a marcha vai disseminar.Para os cristão somente compete trazer a mensagem do perdão e amor e nunca juízo.PENSE NISTO.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Para o Cristão compete o amor ao próximo.(ponto final sua retorica deveria ter terminado ai.Defender? um deus que precise de defensores para sua mensagem não pode ser DEUS...o amor não se defende minha cara, o amor se doa. passeata é genérico e impessoal, por isso amar o próximo , é algo que deve ser feito de maneira calorosa,lembre-se que DEUS não precisa de representantes na terra ELE se faz representar, quando se tem o EVANGELHO no peito até uma formiga poderá te ensinar a respeito do Criador, marchar é coisa para soldado em guerra, portanto etimologicamente falando a "marcha" já começou errado,usando uma expressão humana quando se quer falar de coisas Divinas, o amor não se verbaliza apenas mas ele se traduz, no calor de um abraço sem preconceito, num prato de comida para o faminto, em companhia para o solitário,atenção ao desprezado,roupa ao nu,agua para o sedento,solidariedade ao preso fisico e psicológico... e isso a marcha jamais fará...e não há manifestação genuína de JESUS além dessa...PENSE NISTO

      Excluir