terça-feira, 18 de setembro de 2012

REUNIÃO DA ORDEM PASTORES (SETEMBRO 2012)

CONVITE
A OPEM – Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá tem a alegria de convidar os PASTORES e PASTORAS , da cidade de Maringá e Região, para participar de nossa reunião mensal, no próximo dia 27 de Setembro, Quinta-feira, com início às 08h00 horas com o café da manhã, na sede da Igreja Batista Renovada,Localizada à Avenida Mauá, 1008 - Vila Operária - Maringá - PR
 
Maiores Informações;
Pastor Dorival    fone: 44-9972.6220
(Secretário Geral)

Um comentário:

  1. Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!!

    ResponderExcluir