terça-feira, 15 de janeiro de 2013

REUNIÃO DA OPEM ( MARÇO DE 2013)


CONVITE

“Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma” 3ª João 1:2
REUNIÃO DIURNA;
Dia28 de Março, Quinta-feira, com início às 08h00 horas, na Igreja Batista Ebenézer, localizada à Avenida PedroTaques, nº3377 quase ao lado do Prever.

REUNIÃO NOTURNA;
Dia 01 de Abril, segunda-feira, com início às 20h00 horas, na Igreja do Nazareno, localizada à Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, 1785. Estará ministrando a palavra de Deus o
 Pr. Jonathan Abhel.
 

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir